Onde adotar?

O blog tem o objetivo de divulgar diversas ONG's e projetos que ajudam cães e gatos em todo o Brasil. Se você quiser ser voluntário, ajudar animais de alguma forma ou só adotar um bichinho, seja bem-vindo! Escolha uma postagem que condiza com o lugar onde você mora e o que você quer fazer; escolha um projeto e clique no nome dele, visitando o site. Não sou eu que faço esses trabalhos (aliás atenção, porque a maioria eu sequer conheço de perto, então o ideal é checar se o trabalho é mesmo sério antes de ajudar) eu só divulgo. Se você quer adotar ou ajudar entre em contato direto com eles.

sábado, 27 de setembro de 2008

Projetos Legais - São Caetano do Sul - SP

Associação Protetora dos Animais de São Caetano do Sul
Missão
Promover a convivência harmoniosa entre as pessoas e os animais, abandonados ou não, através da educação para a guarda responsável, visando a contribuir com o respeito aos direitos dos animais e a manutenção da saúde pública.
Metodologia de trabalho
Todo o trabalho é voluntário e a gestão por competências dá a tônica do funcionamento da APASCS. Os Programas foram montados tendo como base a Missão da APASCS e acontecem harmoniosa e concomitantemente, na busca de tornar realidade a Visão de Futuro da Associação. Os Projetos que compõem os Programas têm um coordenador e um grupo de voluntários. Dependendo da disponibilidade de tempo, um voluntário pode participar em mais de um Projeto que esteja em funcionamento. As reuniões de Diretoria com os Coordenadores dos Programas são mensais.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo trabalho de vocês! miaaauuu...

AMIGUINHOS PRA ADOÇÃO disse...

muito obrigada Lili, é muito bom ver esses comentários!