Onde adotar?

O blog tem o objetivo de divulgar diversas ONG's e projetos que ajudam cães e gatos em todo o Brasil. Se você quiser ser voluntário, ajudar animais de alguma forma ou só adotar um bichinho, seja bem-vindo! Escolha uma postagem que condiza com o lugar onde você mora e o que você quer fazer; escolha um projeto e clique no nome dele, visitando o site. Não sou eu que faço esses trabalhos (aliás atenção, porque a maioria eu sequer conheço de perto, então o ideal é checar se o trabalho é mesmo sério antes de ajudar) eu só divulgo. Se você quer adotar ou ajudar entre em contato direto com eles.

domingo, 2 de setembro de 2007

GATINHOS d'MINAS

São 31 gatinhos ( e 8 cachorrinhos) que recolhidos das ruas, doentes, vítimas de maus tratos. Muitos estavam tao judiados que não sobreviveram mas a maioria, com cuidado e carinho de duas moças Cassia e Dri, eles estão conseguindo ter uma vidinha digna. A duas decidiram criar um perfil no Orkut chamado Gatinhos de Minas para pedir ajuda porque estão passando por um momento muito complicado. Elas ficaram um tempo sem trabalho e para piorar a casa onde moram foi assaltada (perderam tudo). Mesmo recebendo cesta básica e algumas outras ajudas, os bichinhos precisam de ajuda.Recuperar tudo o que foi perdido no assalto e com a perda de emprego, ainda mais com os bichinhos não está sendo fácil. Elas tentaram fazer campanha de apadrinhamento (R$ 20,00 por mes) por gatinho no próprio Orkut mas os resultados foram bastantes irregulares e as meninas nao tem meios de promover o trabalho delas em outras midias, inda mais agora que estão sem o computador delas e dependem de favor de outros para acessar a própria comunidade do orkut. Assim, elas demoram um pouquinho para responder quando se escreve para elas mas sempre ficam muito agradecidas com qualquer apoio que recebem e dao todas as informações requeridas.Eu pesquisei a estória toda e tenho acompanhado o trabalho delas há alguns meses e realmente elas cuidam dos gatinhos e enfrentaram grandes dificuldades recentemente e tem lutado como leoas para manter a familiona de bichinhos cuidada e alimentada.Mesmo com todas as dificuldades, nenhum gatinho ou cachorrinho foi abandonado ou deixado em abrigos públicos. Elas estão em Itajubá e quem quiser conhecer o trabalho delas e, quem sabe ,ajudá-las um pouquinho com os bichinhos, pode acessar as comunidades do Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35221061
e
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=643688765153464616
Lá têm as contas bancárias da Cassia e da Dri e também o endereço do site de uma loja de Itajubá que entrega para elas se a gente encomendar la. Quem quiser conhecer pessoalmente o trabalho delas basta entrar em contato com elas e combinar, as visitas são sempre muito bem-vindas.
tirado do site Adote um Gatinho

3 comentários:

N/A disse...

muito bom!!

Chiquinho disse...

omo esses gatos ficam todos juntinhos. Só pode ser mágica. Eu nunca consegui deixar meus 4 gatos juntos nem com catnip pra uma fotinho que seja!

AMIGUINHOS PRA ADOÇÃO disse...

muito legal mesmo, relamente não é fácil botar tantos gatos juntos ao mesmo tempo! obrigada pelos comentários
bjs