Onde adotar?

O blog tem o objetivo de divulgar diversas ONG's e projetos que ajudam cães e gatos em todo o Brasil. Se você quiser ser voluntário, ajudar animais de alguma forma ou só adotar um bichinho, seja bem-vindo! Escolha uma postagem que condiza com o lugar onde você mora e o que você quer fazer; escolha um projeto e clique no nome dele, visitando o site. Não sou eu que faço esses trabalhos (aliás atenção, porque a maioria eu sequer conheço de perto, então o ideal é checar se o trabalho é mesmo sério antes de ajudar) eu só divulgo. Se você quer adotar ou ajudar entre em contato direto com eles.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

ADOÇÃO - SALVADOR - BA

GATINHOS DE SALVADOR
Todos esses gatinhos foram abandonados e precisam urgentemente de um lar.Os gatinhos filhotes a partir dos 5 meses e adultos, já deverão estar castrados para serem divulgados aqui no blog. Anunciarei gatos não-castra\dos, mas só serão doados para o adotante que se responsabilizar por castrá-lo. Temos o maior empenho em que todos os animais de estimação estejam castrados para evitar o nascimento de mais e mais ninhadas jogadas ao abandono.Se você quiser conhecer ou ter informações sobre os gatinhos, favor mandar um email para wcrisw@yahoo.com.br ou ligue para 71 88159100, 82317900 ou 91059044, caso não tenha o contato direto do doador no proprio texto.

2 comentários:

Marília disse...

Olá meu nome é marilia tenho 13 anos queria saber se todos os gatos são machos e onde vcs ficam (bahia ou ñ)
Beijos.

AMIGUINHOS PRA ADOÇÃO disse...

Oi Marilia! Eu sugiro que você entre em contato com http://www.gatinhosdesalvador.blogspot.com/
porque são eles que estão dando gatinhos (e provavelmente devem ser mtos, de vários tipos), eu só divulgo. Dei uma olhada no blog (http://www.gatinhosdesalvador.blogspot.com/), eles são da Bahia sim, entre em contato o email é: wcrisw@yahoo.com.br
e no site eles dão o telefone.

obrigada pelo comentário
beijos