Onde adotar?

O blog tem o objetivo de divulgar diversas ONG's e projetos que ajudam cães e gatos em todo o Brasil. Se você quiser ser voluntário, ajudar animais de alguma forma ou só adotar um bichinho, seja bem-vindo! Escolha uma postagem que condiza com o lugar onde você mora e o que você quer fazer; escolha um projeto e clique no nome dele, visitando o site. Não sou eu que faço esses trabalhos (aliás atenção, porque a maioria eu sequer conheço de perto, então o ideal é checar se o trabalho é mesmo sério antes de ajudar) eu só divulgo. Se você quer adotar ou ajudar entre em contato direto com eles.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

ADOÇÃO - AVARÉ - SP

Abrigo Piccolina
O ABRIGO PICCOLINA é uma iniciativa inédita, pois não se tem notícia de nenhum abrigo no Brasil, totalmente construído, e equipado pela iniciativa privada, planejado tão minuciosamente para resultar em conforto, beleza e funcionalidade para cães abandonados.Acima de tudo, retira os cães de rua, abandonados e os mais necessitados, recuperando-os, castrando-os e disponibilizando-os para ADOÇÃO, ou garantindo-lhes total assistência até o final de sua vida. Além disso, há o serviço de Verificação das Denúncias de Maus Tratos, e os projetos de conscientização pela Posse Responsável e de Educação Ambiental junto a Escolares.

2 comentários:

eu amo animais e voçe ? disse...

oi sou anna julia e gosto de animais tenho um blog sobre animais gostei das publicações

Unknown disse...

Eu gostaria de adotar um deles,obrigada