Onde adotar?

O blog tem o objetivo de divulgar diversas ONG's e projetos que ajudam cães e gatos em todo o Brasil. Se você quiser ser voluntário, ajudar animais de alguma forma ou só adotar um bichinho, seja bem-vindo! Escolha uma postagem que condiza com o lugar onde você mora e o que você quer fazer; escolha um projeto e clique no nome dele, visitando o site. Não sou eu que faço esses trabalhos (aliás atenção, porque a maioria eu sequer conheço de perto, então o ideal é checar se o trabalho é mesmo sério antes de ajudar) eu só divulgo. Se você quer adotar ou ajudar entre em contato direto com eles.

sábado, 27 de setembro de 2008

ADOÇÃO - GOIÂNIA - GO

GATOS DO BOSQUE
Gatos do Bosque é um grupo de voluntários que resgata, trata e encaminha para adoção gatos abandonados nas ruas de Goiânia.
Visite o album de fotos para ver gatos para adoção.
Se você gostou de algum de nossos gatinhos e pretende adotá-lo, certifique-se primeiro se:

  • Você está ciente de que esse animal precisa de alimentação adequada, água limpa todos os dias e que ele poderá viver até cerca de 17 anos e eventualmente precisará de atendimento médico veterinário e que você precisará vaciná-lo anualmente?

  • Você e sua família têm condições financeiras de manter esse gatinho, na saúde e na doença, na juventude e na velhice?

Em caso positivo, escreva pra gente: contato@gatosdobosque.org

Visite Gatos do Bosque no orkut

31 comentários:

Anônimo disse...

eu adoraria adotar um gatinho como faço para adotar se tem custo pra mim grato espero a resposta com telefone possivel

Anônimo disse...

eu adoraria adotar um gatinho como faço para adotar se tem custo pra mim grato espero a resposta com telefone possivel

Anônimo disse...

Olá! Vc já conseguiu adotar seu gatinho? Caso contrário, estou com dois que estou cuidando deles. Mas, não posso ficar definitivamente.
Se quiser me ligar meu nº é 8424-3081. Aguardo

Rosangela Abel disse...

Estou em São Paulo, e minhas 2 gatinhas foram para Goiânia com o meu marido e estavam com minha cunhada, agora ela não pode mais ficar com elas. Eu só mudo em abril, não queria doar minhas filhas. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de sua ONG ficar com elas até abril, eu mando a ração e areia. Me ajudem!!!!!
rosangela_abel@hotmail.com

Lua disse...

Olá, achei ontem um gatinho de cerca de 2 meses de idade, na rua. Eu o resgatei e estou cuidando dele, mas semana que vem me mudo para o sul do país, onde já tenho 3 gatos e não posso levar outro. Ele precisa de um lar, alguém tem interesse? É macho, pelo curto, pretinho, olhos verdes... muito esperto, brincalhão, carinhosíssimo e educado. Por favor, quem tiver interesse, entre em contato pelo telefone 3293-2503, ou pelo email luapenteado@yahoo.com.br

xikao disse...

encontrei uma caixa com 5 gatinhos.Agora eles estão na minha casa bem alimentados(apenas leite,mas não posso ficar com eles
telefone para contato:32821723

kaio cesar disse...

meu nome e kaio e gostaria de adotar um gato de preferencia femea e com o pelo claro menos preto istou precisando com urgencia entre em contato cmg imediatamente se tiverem femeas para a doaçao meu telefone e (62)85050708 (claro) pro favor ajudeme

Carol Reis disse...

Kaio, eu tenho 2 gatinhos brancos, mas são machos... vão fazer 2 meses, usam caixinha de areia e comem ração seca. Qualquer coisa, me liga: 62 92685135.

Caroline disse...

Olá meu nome é Caroline e estou com um casal de gatinhos com cerca de 4 meses,outro casal com cerca de 50 dias e uma fêmea de sete meses para doação. Todos são muito carinhosos e amorosos. Quem tiver interesse entre em contato comigo: (62)85222609/(62)82697656. Obrigada!

Caroline disse...

Kayo eu tneho uma fêmea,mas está com 7 meses,é extremamente carinhosa..pelagem dela é malhadinha,branca com preta,mas é muito linda!Se tiver interesse me ligue!(62)85222609/(62)82697656. Obrigada!

Anônimo disse...

Caroline, eu sou recém casado e me mudei para um apartamento. Já até coloquei tela na sacada para receber um gatinho. Você tem uma fêmea disponível? Qual a raça? Obrigado!

Caroline disse...

PARA ANONIMO - resposta da msg do dia 26 de janeiro de 2012 05:42:
olá..eu tenho 3 fêmeas,uma esta com 60 dias( malhadinha de preto e amarelo),outra com 4 meses e meio( malhada preta,amarelo e branco) e outra com 8 meses(malhada branco com preto - essa é misturada com persa,mas do persa herdou so o tamanho dos olhos hehe),todas sao SRD mas são lindas e extremamente carinhosas.

Moema disse...

Olá. Tenho duas ninhadas de gatinhos para adoção. Uma tem nove gatinhos SRD, a maioria preto e branco e um com pelagem branca. e a outra ninhada são cinco gatinhos mestiços de gato persa.As duas ninhadas com cerca de um mês. Quem tiver interesse favor entrar em contato comigo. Urgente. Obrigada. Moema. (62)81687566

Elaine Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline disse...

PARA ELAINE REIS: Elaine, tenho dois gatinhos nessas cores que vc quer, amarelo com branco, um tem 4 meses e é extremamente carinhoso e dócil. O outro tem cerca de dois meses e meio para três e é muito espertinho. Todos são machos. Se vc se interessar meu telefone é 85222609 ou entao 82697656.

Caroline disse...

PARA Elaine REIS: Fêmeas so tenho uma três cores ( branca, preto e amarelo - cor predominante é branca) e uma preta com alarelo e cinza. As duas tem respectivamente 4 meses e dois meses e meio para tres. São irmãs dos outros filhotes que mencionei.

Anônimo disse...

Estava pesquisando aqui na internet algum lugar onde poderia encaminhar uma gata com 4 filhotinhos de cerca de 50 dias, e vi o este blog.
Há cerca de 2 meses e meio uma gatinha prenha veio aqui para casa e desde então estamos alimentando e cuidando dela e de seus 4 filhotinhos. 2 cinzas rajadinhos e 2 amarelinhos. Dia 17 de Março eles completam 50 dias. Infelizmente não estamos mais em condições de mantê-los em casa. Já não temos lugar para colocá-los, pois nosso cachorro implica muito com eles e os gatinhos já estão correndo e pulando pra tudo quanto é lado, e ficamos com medo de passar algum carro em cima, pois moramos em casa geminada que não é separada por muro e os vizinhos entram e saem pelo mesmo portão nosso. Já tentaram envenenar os gatinhos umas 2 vezes.
Há 3 dias que eles estão na sacada do meu quarto, mas não é muito protegido da chuva e quase não fica ninguém em casa o dia todo.
Será que alguém poderiam acolher a mãe e os filhotes e procurar pessoas para adotá-los?
Já tentamos de tudo, mas não conseguimos!!!
Moro na Setor Marista.
Fico aguardando contato, ok?
Nely (8406-9019)

Obrigada!

Elaine Reis disse...

Quero adotar um filhote de gato siames femea!

Cí Artes disse...

resgatei 2 filhotinho de gato ontem na rua, ja levei ao veterinario estão bem são lindinhos e sadios, como eu tenho um gato adulto ele não aceitou os filhotes então preciso doa-los com urgencia ou de alguém que possa oferecer lar temporario
meu contato cinthialofe@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguem ajude o Suquito ele é um gato amavel e garinhoso, mas estou com problemas de saude e financeiro infelismente não tenho + como pagar aluguel e tenho que me mudar para casa de parentes e não posso leva-lo, aqui ele não pode ficar o dono do barraco disse que o solta na rua não quero que isto aconteça, ajude encontrando uma forma de abriga-lo com urgencia, contato vencervencer957@hotmail.com

Segunda Chance... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Segunda Chance... disse...

Olá!
Por motivo de doença terei que me desfazer de meus três gatos, dois machos e uma fêmea, gostaria de encontrar um lugar seguro ou famílias para adotá-los. Por favor, ajudem-me. Obrigada.
leilaf.abreu@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!Preciso encontrar um lugar o alguém que possa ficar com os gatinhos aqui de casa. Pois a 2 anos chegou uma gata aqui, e alimentamos pensando que era macho, mas logo apareceu 5 filhotes, e agora tem 14 gatos aqui em casa, estou quase doida, pois o meu cachorro vive correndo atrás deles, e meu vizinho tem um galinheiro, e os gatos estão pegando os pintinhos, tenho medo de eles morrerem envenenados. Por favor alguém me ajudem. auris_sena@ig.com.br

Unknown disse...

Boa tarde, estou procurando um lugar ou alguém que queira ficar com gatinhos. São 3, de dois meses, desmamados. Uma femea e dois machos.
A femea tem a pelagem listrada de cinza e os machos são amarelos de olhos azuis... Quem tiver interesse por favor, entrar em contato URGENTE!
email: ilrg12@hotmail.com ou 92308571

Anônimo disse...

Oi encontrei 1 gatinha pequena na rua e resolvi fica com ela,depois de um dias ela trouxe uma amiguinha, agora sao 2 em minha casa, eu ja tinha um cachorro, mas agora as 2 resolveram ter filhotes, não posso fica com eles, nasceu 4 de cada, agora São 8 filhotinhos, são lindos e saudáveis, me doí muito mas não posso fica com eles todos, preciso encontra um lar pra eles, como faço. ?esse e meu email ionararibeiro@hotmail.com esse e o telefone da minha irma 62 92202142 carol por favor me ajude-nos

drikka disse...

ola encontrei 2 cachorros e estão na minha casa mas não posso ficar com eles preciso levar pra alguma ong preciso arrumar um lar pois não quero soltar elesna rua abandonados por favor me ajudem!meu e mail é drikkavieira@hotmail.com me tel é 91284242 85106977 me ajudem!

Anônimo disse...

Boa Noite,
Santa Cruz de Goiás (cidade a 120 km de Goiânia, saída para Bela Vista) têm inúmeros cachorros abandonados nas ruas precisando de carinho e cuidados. É de dar dó... Por vezes são mal tratados, passam fome e alguns ainda estão doentes. Quem quiser adotar um cachorro visite esta cidade.

Anônimo disse...

Boa Noite,
Santa Cruz de Goiás (cidade a 120 km de Goiânia, saída para Bela Vista) têm inúmeros cachorros abandonados nas ruas precisando de carinho e cuidados. É de dar dó... Por vezes são mal tratados, passam fome e alguns ainda estão doentes. Quem quiser adotar um cachorro visite esta cidade.

Anônimo disse...

olá, meu nome é Francisco Onesimo. moro em aparecida de goiania. eu tava vindo do centro de aparecida e tava chuvendo. no meio da rua encontrei um gatinho novinho, ele é de rua e tem deficiência, ele é especial, não tem uma das patas. ele estava todo molhado e com muita fome, estava abandonado. aquilo parti meu coração ao ver ele nessa situação , então trouxe ele pra minha casa. mais não posso fica com ele aki, pois minha mulher está gravida e não pode fica perto de gato , eu também não tenho condições de cuida dele. ele é muito especial, não quero deixar ele na rua, não encontrei miguem que ficasse com ele.
peço ajuda de vocês por favor ele precisa de carinho amor e cuidado, me ajude que deus ajudara vocês

meu numero é 62-82527754

Pingos de Cristal disse...

encontrei um chitsus macho branco e creme ele ta muito debilitado e doente nao tenho coragem de chamar a carrocinha porque sinto que ele me pede pra viver nao sei oque fazer no momento to sem condiçoes de leva-lo ao veterinario ele e chitsus puro mas ja comprei varios antibioticos pra ele mas ele tem qi passar por um veterinario por favor se algum puder me ajudar a cuidar dele fico muito


feliz