Onde adotar?

O blog tem o objetivo de divulgar diversas ONG's e projetos que ajudam cães e gatos em todo o Brasil. Se você quiser ser voluntário, ajudar animais de alguma forma ou só adotar um bichinho, seja bem-vindo! Escolha uma postagem que condiza com o lugar onde você mora e o que você quer fazer; escolha um projeto e clique no nome dele, visitando o site. Não sou eu que faço esses trabalhos (aliás atenção, porque a maioria eu sequer conheço de perto, então o ideal é checar se o trabalho é mesmo sério antes de ajudar) eu só divulgo. Se você quer adotar ou ajudar entre em contato direto com eles.

sábado, 5 de abril de 2008

CAMPINAS

ADOTE UM GATO
nosso site ajuda alguns dos gatos abandonados em Campinas, SP. Eles vêm de situações de perigo, muitas vezes fracos e doentes. saúde é muito importantenossos gatos recebem alimentação de primeira linha e somente são postos para adoção quando estiverem vacinados, castrados (conforme a idade) e saudáveis. Seguimos um rígido protocolo de saúde. para que isso seja possível, contamos com a ajuda de pessoas que amam gatinhos – veja como participar.


Há 25 anos, um grupo de pessoas, unido pelo sentimento de solidariedade aos animais, resolveu criar a AAAC (Associação de Amigos dos Animais de Campinas). O trabalho, uma tarefa minuciosa e que exige muita dedicação, inclui primeiros-socorros, recolhimento e amparo a animais acidentados, doentes ou abandonados.Demonstrando a seriedade do trabalho desenvolvido pela AAAC, todos os tratamentos são feitos sob orientação profissional, já que a associação disponibiliza de serviço veterinário voluntário, que também realiza cirurgias, quando estas se fazem necessárias.

9 comentários:

Anônimo disse...

fikei interessada em um dos gatinhus! como eu faco pra ter mais informacoes??

Anônimo disse...

meu email eh kesia_thesinger@hotmail.com ^^^

Anônimo disse...

Olá, eu tenho vários gatinhos em casa que precisamos nos desfazer, já liguei pra vários lugares e nenhum tem vaga... tem alguma sugestão????
meu e-mail é daniela@dsoria.com.br

Dona Pet disse...

Gostaria de saber se os gatinhos beginhos... garfields...rs... já foram adotados e se são machos ou fêmeas. Ah, e claro, como faço para adotar um. Agradeço e fico no aguardo de uma resposta no email... kelzinha.sc@gmail.com

Anônimo disse...

Oi!! Estou a procura de uma gatinha filhote para adotar... você conhece alguma que quer um lar? dirodor@yahoo.com. Obrigada!

Giselle disse...

Tenho uma gata linda, o nome dela é Meg, ela tem um ano e tem os olhos azuis lindos!!! A Meg é muito amada e bem tratada, ela é castrada, não vai pra rua e nem na casa dos vizinhos, ela é delicada até para miar só mia para pedir comida, não da trabalho nenhum.
Infelizmente o meu marido é alérgico, já faz um ano que tentamos doar a Meg mas não temos coragem. Agora não vai dar mais para enrolar, o médico pediu para fazermos isso o mais rápido possível. Posso mandar fotos!
Meu e-mail é giselle.h@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, tenho 7 filhotes de cachorros, e gostaria de saber c vcs pegam pra adoção?

AMIGUINHOS PRA ADOÇÃO disse...

Oi! Esse é só um blog de divulgação. Se você quiser doar cãezinhos tente divulgar entre conhecidos, orkut e sites que tem espaço pra isso (www.guiavegano.com.br). ONG's geralmente não "pegam pra adoção", estão sempre lotados. Há muitos filhotinhos nas ruasa, abandonados por donos irresponsáveis que não castram seus bichinhos ou que nasceram de cadelinhas/gatinhas de rua, mas que muitas vezes são filhotes de gatos/cães com donos irresponsáveis. Por isso, não sei de onde vieram esses filhotes, se você os achou ou são filhotes do seu bichinho, mas se for isso, castre sua cadelinha.

Carol disse...

Boa Noite,
Meu nome é Carolina tenho 26 anos, sou casada mais não tenho filhos ainda com meu marido, mais tenho dois bebes em minha casa a Shiva minha gatinha de 1 ano e o Toddy um labrador de 6 meses.
Eu e meu marido gostariamos de adotar mais um gatinho (a), damos preferencia para gatos acima de 5 meses e meu marido sempre quis ter um gato todo branco, mais está difícil de encontrar sou contra a compra de animais por isso prefiro a adoção.
Gostaria da ajuda de vocês, para encontrar esse novo integrante de nossa família.
No Aguardo de um retorno.
Obrigado
carolina.romera@yahoo.com.br