Onde adotar?

O blog tem o objetivo de divulgar diversas ONG's e projetos que ajudam cães e gatos em todo o Brasil. Se você quiser ser voluntário, ajudar animais de alguma forma ou só adotar um bichinho, seja bem-vindo! Escolha uma postagem que condiza com o lugar onde você mora e o que você quer fazer; escolha um projeto e clique no nome dele, visitando o site. Não sou eu que faço esses trabalhos (aliás atenção, porque a maioria eu sequer conheço de perto, então o ideal é checar se o trabalho é mesmo sério antes de ajudar) eu só divulgo. Se você quer adotar ou ajudar entre em contato direto com eles.

sábado, 29 de março de 2008

MEUS RESGATINHOS - Adoção no Rio de Janeiro

Meus Resgatinhos
De vez em quando eu também tenho meus resgatinhos. No meu blog eu divulgo o gatinho que eu estou doando no momento. Só fico com um por vez, mas já doei alguns. Se você mora no Rio de Janeiro e está interessado em adotar um gatinho (às vezes temos cachorrinhos...) pode dar uma passadinha lá:

Nenhum comentário: